Ads Top

Veja as criaturas que já foram encontradas em orelhas de diversas pessoas

Confira as criaturas que já foram encontradas em orelhas de pessoas:

1 - Grant Botti, 14 anos, de Arkansas, teve removido de sua orelha uma centopeia de 10 centímetros. Os médicos disseram que nunca tinham visto um caso como o dele antes.


2 - Em 2014, Hendrik Helmer foi acordado no meio da noite por uma dor intensa no ouvido direito, e ele percebeu que um inseto se encontrava em seu interior. Ele tentou removê-lo com um aspirador de pó. Quando esta abordagem falhou, tentou eliminá-lo com água, o que deixou o inseto inquieto, causando mais dor. Indo para a Hospital Royal Darwin, um médico finalmente removeu uma barata de 2 centímetros da orelha de Helmer com um par de fórceps.


3 - Radhika Mandloi, de quatro anos, queixou-se de dor intensa e uma coceira dentro da orelha e foi levada para o hospital em 2016. Lá, Dr. Raj Kumar Mundra removeu 80 larvas de seu ouvido durante duas operações de 90 minutos. Se ela tivesse procurado tratamento médico um pouco mais tarde, haveria a possibilidade das larvas começarem a consumir seu cérebro. (Nem todas as larvas só consomem tecido morto.)


4 - Em 2016, Victoria Price, de Porthcawl, País de Gales, pensou que poderia ter entrado água em seu ouvido depois de nadar. Mas quando seu marido examinou seu ouvido, ele lhe disse que achava que havia algo vivo dentro da orelha de sua esposa. No hospital, usando um par de fórceps, a enfermeira Sarah Gaze removeu uma grande aranha de Victoria.


Fonte: acreditanisso

comentário(s) pelo facebook:

Blogcavazoni. Powered by Blogger.