Ads Top

Quando a mãe adotiva vê esse bebe no hospital ela deu um grito e saiu, vejam por que

Essa mulher que vocês estão vendo ai na foto segurando essa linda bebezinha é Christina Fisher.

Christina de 36 anos, moradora na florida, nos EUA, não tinha intenção de ficar com sua filha após o nascimento e por isso ela tinha decidido dá-la para adoção bem antes da bebe nascer.
Christina estava desempregada durante a gravidez, vivia em um trailer, e tinha medo de não ter condições de criar a sua filha, por isso ela achou que era melhor coloca-la para adoção. Mas momentos após a bebe nascer, toda a situação mudou.
A bebê tinha nascido com uma deformidade facial que não foi vista no ultrassom. Quando a mulher que seria mãe adotiva da menina, a viu pela primeira vez, ela deu um grito e abandonou o hospital, claramente perturbada com a aparência da bebê. Christina conta que nunca mais soube da mulher.

A reação da mulher que seria mãe adotiva fez Christina perceber que sua filha precisava dela mais do que nunca. E daquele dia em diante ela prometeu que jamais desistiria da sua bebe.
Diferentemente da mãe adotiva, Christina amou aquela menininha desde o primeiro minuto que ela a viu. Sua bebe havia nascido com a doença chamada Síndrome de Treacher Collins. A síndrome de Treacher Collins é uma doença genética que afeta com mais frequência os ossos da face, a mandíbula, o queixo e as orelhas.
Fora isso, a bebe é completamente saudável e terá uma vida normal. Ela só terá que passar por uma cirurgia corretiva quando for mais velha.

Christina está muito feliz com sua decisão e com a decisão dos antigos pais adotivos. Ao seus olhos, ela deu à luz a bebê mais linda do mundo, um sentimento que é claramente demonstrado nestas lindas fotos que vocês estão vendo ai no post.

Christina demonstrou ser uma verdadeira mãe, amor incondicional, pra ela não importou a situação de sua filhinha. 
Você pode acompanhar essa história também em VÍDEO

comentário(s) pelo facebook:

Blogcavazoni. Powered by Blogger.