Ads Top

Conheça a famosa "musa do algodão-doce"

O nome dela é Karly Tsivoglou, uma jovem de apenas 18 anos que, recentemente, ficou conhecida como a "musa do algodão-doce".


Ela mora na cidade de Melbourne, na Austrália, e sua fama se deu após ter sido fotografada - sem perceber - comendo a guloseima e se deliciando. Naquele momento, Karly nem imaginava que, depois de ser flagrada, iria se tornar uma musa da Internet, algo que aconteceu logo no dia seguinte em que as imagens foram publicadas.

Quando ela percebeu que havia mensagens demais em seu celular, descobriu que as fotos circulavam pela web e que estavam sendo um sucesso. As mensagens e notificações de redes sociais não paravam de chegar sem seu dispositivo. Foi aí, então, que ela descobriu que havia se tornado famosa.
 

Depois de virar alvo de vários tabloides de notícias em sua terra natal, a jovem foi convidada para dar uma entrevista em um programa de rádio matinal, muito conhecido por lá. Durante a transmissão, Karly afirmou que já havia recebido inúmeros pedidos de namoro, por conta da sua fama repentina. Foram muitos convites de homens do mundo todo, de lugares que ela nem conhecia - isso sem mencionar também os milhares de elogios recebidos pelas redes sociais. 



Fonte: blastingnews

comentário(s) pelo facebook:

Blogcavazoni. Powered by Blogger.